Prometo escrever um post super detalhado sobre o site, o lançamento da marca nova (lançamento oficial, né) Somos Mulheres Incríveis, tudo o que vai ter aqui no site, nas mídias sociais e no Canal do Youtube… sai ainda nessa semana. 🙂

Mas o primeiro post não poderia ser diferente. Ele precisa falar do lema da nossa marca em 2018.

O nosso norte, a nossa missão de 2018 será essa: quebrar os velhos padrões. Tanto os externos quanto os internos, que impedem você de crescer, de ser quem você é, de ter orgulho da sua própria voz e história.

Padrões externos velhos, enferrujados e crueis com as mulheres, em pleno século XXI. Machismo, desigualdade salarial, desrespeito, violência física e mental. CHEGA. Nós somos iguais, nós somos incríveis. Nós merecemos respeito, salários iguais, valorização do nosso trabalho (dentro de casa também conta, viu, e como conta!!!), valorização do nosso feminino sem subjugá-lo ou diminuí-lo.

Padrões internos também precisam ser quebrados em 2018. Quantas crenças limitantes existem dentro da sua cabeça e do seu coração? Quantas vezes você já sentiu que não consegue ir além, porque no seu inconsciente paira uma crença triste de que você não é boa o suficiente? De que não merece ter sucesso ou não merece ganhar dinheiro?

Chega de ficar andando em círculos. É hora do novo. Hora de ver finalmente o seu negócio entrando nos eixos. E se ele já está engrenado, é hora de vê-lo crescer e se destacar como merece.

Por isso, em 2018, para quebrar esses padrões, nós teremos dois novos pontos de encontro: aqui, no Somos Mulheres Incríveis, e no Canal do Youtube oficial da marca. Vamos oferecer conteúdo gratuito de qualidade o ano inteiro! Em troca, eu te peço que colabore com as nossas plataformas, para ver esse projeto crescer: inscreva-se no Canal do Youtube, siga nosso perfil no Instagram e curta nossa página do Facebook.

E se você quiser mais novidades e conteúdos exclusivos, além de descontos e bônus extras nos meus cursos, é hora de se inscrever na Newsletter Incrível, que vem mais turbinada do que nunca em 2018!

Eu tenho o maior prazer de mostrar para você um vídeo que resume o que eu penso sobre a nossa missão e comunicação em 2018. Um vídeo que me causou noites de insónia, pensando nos mínimos detalhes e que foi produzido por quem dividiu comigo essas mesmas noites insones (obrigada de coração, Rodrigo, gratidão por entender minha visão e meu sonho para esse vídeo!).

Eu tô muito feliz. Eu amo o que eu faço, crio tudo com muito amor e carinho e realmente acredito que servir você com o melhor conteúdo de comunicação digital, business e qualidade de vida é a minha missão.

Que você brilhe e quebre seus velhos padrões em 2018! Deixa o novo entrar!