Ahhhh, que felicidade escrever esse post aqui!

Sejam muito bem-vindas à próxima fase da nossa marca: em 2018, nós somos finalmente… Somos Mulheres Incríveis!

Confesso que foi algo muito catártico, muito louco, essa coisa toda de desapegar da minha marca anterior, A Menina da Foto. Meu passado como fotógrafa-empresária ainda faz parte de mim e me deu tantas coisas sensacionais! Conheci mulheres fantásticas, um trabalho que preencheu minha vida e que me fez perceber que o mundo jurídico e eu precisávamos de uma longa pausa, rs.

Mas o ‘A Menina da Foto’ não traduz mais meu trabalho com empreendedorismo feminino, comunicação digital & posicionamento de marca. Eu procurava um rebranding radical, que me mostrasse e mostrasse o meu trabalho mais autoral, mais feminino, mais marcante.

Sinceramente, não lembro quando veio o insight do novo nome. Mas não é que ‘Somos Mulheres Incríveis’ pegou?! 😉

Nossa identidade visual foi feita pela Agência Cactus, fica a dica!

Eu vou falar mais sobre reposicionamento de marca & cuidados com rebranding aqui (topam eu chamar especialistas nisso, que tal um vídeo?), prometo mais posts e vídeos sobre o tema.

Masss… vamos ao que interessa: o site novo!!!

O Somos Mulheres Incríveis é mais do que uma marca de consultorias e cursos online para mulheres empreendedoras. Ele é uma grande marca de conteúdo digital voltado para elevar mulheres empreendedoras em seus respectivos mercados.

Nossa intenção aqui é a seguinte: até 2019, construir uma empresa de conteúdo onde 80% do nosso conteúdo seja gratuito e apenas 20% dele seja pago. Minha meta é oferecer serviços e cursos pagos para conseguir fornecer conteúdo gratuito de qualidade durante o resto do ano.

Conteúdos especiais em matéria de finanças, business, mentalidade, abundância, marketing e comunicação digital, branding pessoal, produtividade e organização/gerenciamento do tempo. Também teremos conteúdos menos frequentes em matéria de qualidade de vida, viagens, gastronomia e maternidade.

Nós acreditamos no potencial da mulher em ser líder do seu núcleo de amigos, núcleo familiar, profissional ou até mesmo comunitário. Nunca diminuindo ou anulando a importância do masculino na sociedade, mas reconhecendo e defendendo que nós, mulheres, somos iguais aos homens e merecemos respeito, valorização e empoderamento social e econômico.

Para saber mais sobre nossos valores e nossa missão, eu te peço que leia nosso manifesto, feito com o maior carinho para você. 🙂

Eu também preparei uma página contando um pouco mais sobre a minha história.

Você vai encontrar aqui toda a relação de cursos e consultorias que oferecemos. Lembra que nosso conteúdo gratuito é excelente e que está disponibilizado nas nossas mídias sociais e principalmente quando você assina nossa Newsletter Incrível. O email ainda é a melhor forma de você receber avisos sobre aulas gratuitas e exclusivas que eu desenvolvo, ok? Então clica aqui e participa da nossa Newsletter Incrível!

Por fim, nosso super blog! Aqui no blog você vai ter acesso a posts/artigos/tutoriais completos, normalmente feitos sobre os conteúdos publicados em vídeos no nosso canal do Youtube (vai lá e assina nosso Canal, ele vai bombar em 2018!).

Vamos trazer mais material complementar aos vídeos, extras e gravação dos bastidores, entrevistas especiais, materiais gráficos para baixar e imprimir… eu ainda acredito no poder dos blogs como grandes centros de conteúdo e interação com minha audiência, então espere conteúdos realmente fantásticos e relevantes por aqui, combinado?

Mas, olha, isso tudo só funciona se você fizer a sua parte. Como?! Muito simples: assine nosso canal, siga nosso perfil no Instagram, curta nossa página do Facebook. Participe dos nossos posts quando quiser e diga quais conteúdos você quer ver por aqui e nas nossas outras plataformas. Tudo isso é construído por você e para você.

Durante essas próximas semanas, vamos escrever bastante por aqui, mas nossa meta de publicação é ter sempre post fresquinho às terças e quintas, 20hs, horário em que publicamos também nossos vídeos no Youtube.

Espero ver você por aqui!

Um beijo enorme,

Amanda Costa.